publicado: 28/12/2020 11h24,
última modificação: 17/03/2021 18h50

Assunto: POSSE DOS ELEITOS.

Atendendo ao dispositivo no art.º 4 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, vimos comunicar o local e horário para a realização da solenidade de Posse dos Eleitos nas eleições municipais 2020.

Assim sendo, informamos que a Posse dos Vereadores, Prefeita e Vice-Prefeito do município da Escada, será presidida pelo vereador mais votado no Pleito 2020, Gilcelio Monteiro da Silva, sendo realizada na sede da Câmara Municipal, no dia 1º de Janeiro de 2021 às 08:30h.

Todavia, considerando o momento de calamidade pública que estamos vivendo de pandemia do COVID-19 e cumprindo os protocolos de segurança e recomendações do Ministério de Saúde, a cerimônia terá restrição de público, estando presentes apenas os diplomados que tomarão posse nos cargos legislativo e executivo, acompanhado de apenas duas pessoas, respeitando o limite do espaço físico para cumprir o distanciamento exigido, a casa Legislativa fará as seguintes restrições:

• A cerimônia de posse terá a presença somente os eleitos, sendo permitido está acompanhado apenas de duas pessoas que não estejam com sintomas do COVID-19 e não seja do grupo de risco, salientamos ainda que a presença dos convidados não será obrigatório;

• Será obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social;

• Será disponibilizado o uso de álcool em gel e medição de temperatura.

A CÂMARA MUNICIPAL DA ESCADA, representada pelo seu Presidente Elias Ribeiro de Carvalho, se sensibiliza e lamenta que esse momento de felicidade não possa ser compartilhado entre os eleitos e seus familiares, amigos e também com os eleitores, porém faz-se mister que as autoridades municipais deem exemplo à população que tanto necessita de cuidados a fim de evitar um mal maior que é o contágio do COVID-19.

Atenciosamente;

Elias Ribeiro de Carvalho – Vereador