Empresa de Doces solicita terreno para a instalação de sua fábrica no Distrito Industrial

publicado: 13/03/2013 05h43,
última modificação: 13/03/2013 05h54

Apresentada na manhã dessa terça-feira (12), no Plenário José Severino da Silva com a presença dos vereadores, do vice-prefeito da Escada Laílton Sávio, secretários e representantes do Governo Municipal, a Fábrica Doces Vieira que solicita uma área para instalar sua fábrica no Distrito Industrial, a empresa que tem como seu “carro chefe” o doce Pé de Moça, solicitou cerca de 1.000 m² para começar as obras de instalação.

A Fábrica Doces Vieira tem sua Fábrica Matriz original na cidade de São Gonçalo na Bahia, e pretende se instalar no município de Escada, “ iremos gerar cerca de 80 à 100 empregos diretos e entre 30 à 40 indiretos aqui no município”, falou a representante e sócia da empresa em Pernambuco Maria Elisa Vieira. Depois de aprovado a solicitação do terreno, a empresa deverá começar imediatamente a construção da fábrica, com recursos próprios, onde o período para a finalização das obras deverá durar 6 (seis) meses.

Sócia da empresa Doces Vieira – Maria Elisa Vieira

Com a presença dos vereadores, Rinaldo Lima (PV), Elias Ribeiro (PR), Zé Amaro (PV), Sandra Valéria (PDT), Junior de Massauassú (PTB), Rogério (PSD), Léo de Frexeiras (PSC), Massé de Frexeiras (PHS), Alberto de Nova Escada (PT do B) e Flávio Móveis (PSL), os mesmos solicitaram ao assessor especial da Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Escada, Emmanuel Ramalho uma cópia do projeto da empresa Doces Vieira que estará sendo enviando até a quinta-feira (14) para a apreciação dos vereadores.