REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA SOBRE O ESTACIONAMENTO ROTATIVO DA ESCADA

publicado: 01/03/2017 10h16,
última modificação: 03/03/2017 10h34

A pedido da Câmara Municipal da Escada aconteceu na manhã de quinta (23/02) uma reunião extraordinária para mais esclarecimento sobre a implantação do Estacionamento Rotativo que deverá acontecer no mês de março.

Os vereadores se reuniram com o comandante da Guarda Municipal, Pedro Jorge, o representante do COMTEMPO, Valderio Filho, o Presidente da Câmara Elias Ribeiro e demais vereadores presentes ao plenário José Cavalcanti da Silva.

SOBRE O ESTACIONAMENTO ROTATIVO

O sistema será operado pela empresa COMTEMPO, a mesma empresa que toma conta do sistema rotativo da cidade de São Paulo, um dos mais complicados do mundo. Diversos pontos de vendas no comércio e em outros locais já estão cadastrados e credenciados, o valor do estacionamento para carro é de R$ 2,00, e para moto, R$ 1,00. O tempo máximo de estacionamento dependerá do local onde você estacionar, na área delimitada como ZONA VERMELA (ver mapa acima) será 1 hora, e na ZONA AZUL será 2 horas. Você também pode baixar o aplicativo da COMTEMPO de forma gratuita tanto noWindows Store, App Store e Google Play para todas as plataformas de celulares.