Vereadores solicitam abertura do Centro de Fisioterapia no distrito de Frexeiras

publicado: 14/04/2014 11h11,
última modificação: 02/06/2014 15h14

Durante a 8ª Sessão ordinária, realizada em 8 de abril, na Câmara Municipal da Escada, os vereadores Massé de Frexeiras (PHS), Léo de Frexeiras (PSC) e Flávio Móveis (PSL), solicitaram a abertura imediata do Centro de Fisioterapia Elisael Alves da Silva, situado no distrito de Frexeiras, que foi fechado a mais de 1 ano pelo poder executivo.

Os vereadores alegaram que o centro de fisioterapia no distrito é de vital importância para a população que precisa deslocar-se até o centro de Escada para realizar seus trabalhos fisioterápicos.

O Requerimento foi aprovado por unanimidade pelo vereadores presentes e enviado para o poder executivo.