Vereadores aprovam doação de terreno à empresa EPLAST

publicado: 28/01/2014 09h11,
última modificação: 25/06/2014 08h24

Uma das maiores fábricas do Brasil de PVC, acaba de ter a aprovação por unanimidade dos vereadores da Casa Legislativa José Sisenando Cabral de Souza, em sessão extraordinária realizada no dia 24 de janeiro,  a doação de 90.000m² para a EPLAST NORDESTE S.A., empresa que trabalha no seguimento de Portas, Forros, Telhas e Acabamentos em PVC.

O vereador Rinaldo Lima (PV)  falou sobre a aprovação da empresa EPLAST “essa empresa é idônea e realmente trará desenvolvimento para o município”  a empresa trouxe todo o material para sua apresentação e divulgação de seu material para os vereadores.

O Vereador Léo de Frexeiras (PSC) ressaltou a importância das empresas realizarem suas compareçam na Câmara Legislativa para divulgação e demonstração, “peço que os empresários que enviarem projetos para doação de terrenos do Distrito, se apresentem e traga todos os seus documentos para que possamos aprovar aqui nessa casa legislativa”.

Vereador Elias Ribeiro (PR) falou da importância da ELPLAST  “será o terceiro maior investimento de Pernambuco será realizado aqui em Escada, trazendo muitos benefícios para a cidade”.

A apresentação da EPLAST aos vereadores deverá ser marcada para o próximo mês de fevereiro, devido a um incidente, os representantes não puderam comparecer a sessão extraordinária.