Vereadores se reúnem com o Secretário de Defesa Social de Pernambuco

publicado: 26/07/2013 15h58,
última modificação: 13/02/2014 10h17

Na tarde de quarta-feira (24 de julho), os vereadores de Escada foram ao Recife em comitiva para reunião com o Secretário de Defesa Social de Pernambuco, o senhor Wilson Damázio, na sede da SDS onde discutiram sobre o aumento da criminalidade que preocupa toda a população da cidade.

O Secretário garantiu que haverá em nosso município mais ações da polícia quanto ao combate à criminalidade, em especial no combate as drogas e rondas com mais frequências nos distritos de Massuassu e Frexeiras, “no momento não será possível o aumento do efetivo policial na cidade, mas, esta possibilidade será avaliada com mais cautela pela equipe do governo”, falou Wilson Damázio.

Os vereadores aproveitaram a visita a capital pernambucana e protocolaram no gabinete do Governador Eduardo Campos uma petição pública a favor da pacificidade da cidade.